sexta-feira, 8 de março de 2024

9 de março de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
     ETERNAMENTE
Isaías 12: 2 - "Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação."
     Não quero ter angústias, nem medo, vazios ou questionamentos. Para isso existe a certeza da salvação. Quero viver eternamente com um corpo novo, com um  nome novo e uma roupa nova. É só uma questão de tempo. 
     O apóstolo Paulo diz que o morrer é lucro; é infinitamente melhor estar com Jesus Cristo;  no tempo em que permanecesse aqui, queria ser útil na obra de Deus. Sinto a mesma coisa. Também já quis estar com Jesus de maneira voluntária muitas vezes. O fardo estava pesado. Em outras me deparei com a morte através de um acidente, ou pela perda de alguém querido. Meu medo nunca foi o de morrer, mas de perder as pessoas ao meu redor. A cada dia que passa, mais gente querida deixa esta vida na terra. Fazem falta: uns deixam crateras que só Jesus pode preencher, outros apenas se vão. Uns tenho certeza que estarão vivendo eternamente com Deus. Outros infelizmente não.
     Eu não sei se você tem certeza que viverá eternamente com Deus, mas hoje pode ser um dia especial: deixe seus sentimentos, sensações e pecados para trás e apenas siga Jesus Cristo. Aceite-o como Salvador e tenha a certeza de que ele é o único capaz de dar vida eterna. Eu vou viver eternamente com ele e  espero que você também!
VIVER BEM É TER CERTEZA DE QUE SE VIVERÁ ETERNAMENTE COM DEUS!
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário