terça-feira, 19 de março de 2024

19 de março de 2024.

Salmos 119: 73,74,75,76  - "As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos."
      Deixamos de cantar, de exercer hospitalidade, de rir, de tratar com ternura as crianças, os velhos e até os animais. Deixamos de visitar, de telefonar, de conversar. Parece que Deus nos esqueceu. E aí que nos enganamos e somos enganados. Deus se importa e continua nos amando como sempre amou. Nossa percepção quando enfrentamos problemas fica turva, e o papel do inimigo, que entra em cena nesse momento, é nos acusar, roubar nossa paz e nos inferiorizar. Ele é especialista nisso. Nessas horas, não importa tanto qual é o nosso jeito, mas sim quem é o Deus a quem servimos - é ele que nos consola e faz lembrar quem realmente somos: tão especiais a ponto de receber seu cuidado.     
     lembre-se do que o Senhor fez até aqui. Motive-se por lembrar aquilo que lhe dá esperança: o amor e misericórdia de Deus (Lm 3:21-22). Não se esqueça disso e que Deus lhe dons e  talentos - para que sejam usados em sua obra. Portanto, respire fundo, ore e descanse: Deus está no controle!
DEUS FEZ CADA UM COM UM JEITO ESPECIAL. 
USE-O PARA GLORIFICAR A DEUS!
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário