terça-feira, 12 de março de 2024

12 de março de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
CAMINHO PARA O ALTO
Isaías 43: 25 - "Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro."
     Mas existe também o lado de que devemos cuidar antes de fazer as coisas, pois as consequências dos pecados e das coisas erradas que fazemos permanecem mesmo havendo o perdão de Deus. 
     Pecados e erros todos nós cometemos, mas quando isso acontece e nos conscientizamos deles, não devemos pegar um caminho que piore a nossa situação; pelo contrário, devemos escolher o caminho que nos leva para Deus. Ele é justo e, vendo nosso sincero arrependimento e ouvindo a nossa confissão, nos perdoa e nos purifica de todos os nossos pecados (1 Jo 1:9). E mais: se o deixamos agir, ele nos ajuda a voltar para o caminho certo e andar nele. Não sei como tem sido a sua vida, mas como todo ser humano você deve ter cometido e ainda comete pecados e erros, porém não permita que estes destruam a sua vida e o afastem de Deus. Não viva do passado, não perdoando assim mesmo, enquanto Deus quer lhe perdoar se houver sincero arrependimento. E para a sua vida atual, sempre que pecar, confesse isto de coração sincero a Deus, receba o seu perdão e viva a nova vida que ele lhe dá por meio de Jesus Cristo. Na dúvida, sempre vá para o caminho certo, o caminho para o alto, o caminho para Deus.
CONFESSE SEMPRE OS SEUS PECADOS A DEUS E SIGAM O CAMINHO PARA O ALTO.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário