domingo, 24 de março de 2024

24 de março de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
           GIGANTES
1 Samuel 17: 45. - "Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado."
      Por exemplo: as dificuldades no relacionamento com seu cônjuge, as dificuldades no relacionamento com seus filhos, a vida e a situação deles, a situação de toda a sua família, as dificuldades em seu trabalho, não prestar atenção à voz de Deus, a sua situação financeira, a falta de verdadeiro caráter cristão, pessoas, relacionamentos relacionamentos em geral, desânimo com as coisas da vida, etc. 
     Não importa quantos e quais seja os seus gigantes: confie no Senhor, avance contra eles e deixe Deus derrotá-los. Seja apenas instrumento em suas mãos. Você não deve temê-los. Precisa enfrentá-los, e a melhor maneira de fazer isto é confiando totalmente em Deus, conhecê-lo mais para obter dele a orientação correta sobre o que você deve fazer para vencer os gigantes que vêm contra você. O segredo é estar na presença de Deus, buscá-lo mais e mais em seu dia-a-dia, confiar nele, deixar que ele revele o segredo do gigante, para então você vencê-lo. É importante você conhecer as Escrituras, a Palavra de Deus, e o seu poder. Você passará a conhecer o poder de Deus quando realmente entregar todos os gigantes nas mãos dele e ele puder usar você mesmo para derrubá-los. Veja o que Deus quer fazer em sua vida por meio dela.
QUER VENCER GIGANTES? COLOQUE-SE NA PRESENÇA DO SENHOR, DIA APÓS DIA, APRENDA A ENTREGAR TUDO A ELE E CONFIAR NELE.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário