quarta-feira, 13 de março de 2024

13 de março de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
     MUDAR O MUNDO
Apocalipse 15: 3 - "E cantavam o cântico de Moisés, servo de Deus, e o cântico do Cordeiro, dizendo: Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Senhor Deus Todo-Poderoso! Justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos santos."
     Também não influi tanto assim na vida das pessoas - quantas você conhece que mudaram de vida após uma reportagem sobre sua situação? 
    Entendi, então, que o máximo que poderia fazer era divulgar as notícias para que talvez alguém tivesse compaixão e ajudasse, e mesmo assim seria um beneficiadas apenas algumas pessoas, nunca todo mundo. Pensando nisso, sinto-me completamente incapaz e limitada pelas circunstâncias, e parece mesmo que não há ninguém que possa fazer algo. 
     Mas há. Deus pode mudar este mundo, se assim desejar, pois a ele pertencem toda a sabedoria e todo o poder, exaltados por Daniel no texto de hoje. É Deus quem governa e controla o Universo, e não qualquer outra autoridade (que no final das contas só governa porque Deus permitiu). O Senhor pode usar qualquer pessoa para cumprir seus propósitos, e somente ele pode transformar a vida das pessoas, através do Espírito Santo.
      Se você também se sente frustrado em não poder mudar o mundo, lembre-se que é um privilégio servir e adorar ao Deus que pode! Busque a Deus, interceda pelas autoridades, pelos problemas sociais e pelas pessoas que não conhecem Jesus. Confie no Deus que transforma vidas e situações, pois no devido tempo é de acordo com a sua vontade, ele agirá.
SOMENTE DEUS PODE -  E VAI - MUDAR ESTE MUNDO.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário