segunda-feira, 4 de março de 2024

4 de março de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
         DÚVIDAS
João 6: 68 -  "Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna."
    Precisamos escolher, então, em quem vamos acreditar: em Deus ou nos homens que criaram tais teorias. 
     A fé é uma escolha, uma decisão que toda pessoa toma em sua vida: aceitar ou rejeitar a Deus. Muitas vão preferir não se submeter ao modo de vida cristão, por amar mais o pecado, ou vão rejeitar Deus por orgulho ou preconceito. Deus não força ninguém é crer, mas revela a verdade e oferece a salvação. A  pessoa é que vai decidir aceitar esta mensagem ou não, e assim estará decidindo como será sua vida na eternidade.
     Você pode dizer, como Paulo, que sabe em que crê? ou você tem tantas dúvidas que evita testemunhar sua fé por medo de não ter as respostas certas? O texto de hoje lembra que é preciso reter a doutrina verdadeira, guarda-la com auxílio do Espírito Santo e não sentir vergonha daquilo em que se crer. 
     Mesmo que você tenha dúvidas e que pareça haver contradições ou erros, creia na Bíblia toda por ter fé. Busque em oração as respostas que você precisa e estude bons livros. Aprenda tudo o que puder sobre Jesus, siga-o, experimente a vida cristã e tire suas próprias conclusões. A ação de Deus em sua vida mostrará que vale a pena crer e viver conforme a verdade encontrada na Bíblia. pudesse sobre a Jesus em sua vida mostrará que vale a pena crer e viver conforme a verdade encontrada na Bíblia. Nela está o caminho para a vida eterna.
FÉ NÃO É A AUSÊNCIA DE DÚVIDAS, MAS QUERER CONHECER A DEUS.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário