sábado, 9 de março de 2024

10 de março de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
            OS DIAS
Jó 9: 25 - "E os meus dias são mais velozes do que um correio; fugiram, e não viram o bem."
       Gideão passava um dia normal de serviço. De repente, um anjo do Senhor apareceu para anunciar o plano de Deus, e seu dia mudou, como também toda sua vida! Aquele era o dia de ouvir o que Deus queria fazer com ele e de receber a promessa do Senhor: "Eu estarei com você" (ver 16). Ele jamais esqueceria esse dia! Leia a história toda para animar se a contar no Senhor tanto nos dias normais quanto nos difíceis. 
     Você lembra de um dia semelhante? uma ocasião em que, em meio ao ritmo da vida, aconteceu algo que você lembra exatamente quando e como foi? Como homem que se lembra de quando se deparou com a jovem que um dia seria a sua esposa? Encontraram-se por acaso e nem pensavam que isso abriria para eles o novo mundo da vida conjugal. Vale muito confiar em Deus todos os dias, pois "você não sabe o que este ou aquele dia poderia trazer" (Pv 27:1). Viver em comunhão com Jesus Cristo o prepara para tudo: "Meu futuro está nas tuas mãos" (SL 31:15). 
      De todos os dias da vida, o mais notável para o cristão é aquele que se arrependeu dos seus pecados e recebeu Jesus Cristo no coração. Foi o dia mais importante porque ele passou da morte para a vida e, quando morrer, viverá eternamente com seu Pai celestial. Quando Jesus Cristo voltar, conforme avisou, estará preparado. Sabe também que, embora  corram os dias, a responsabilidade diária é de viver para Jesus Cristo, levando outros a crer nele para também serem salvos!
TODO DIA PODE SER ESPECIAL SE FOR VIVIDO PARA JESUS!
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário