quinta-feira, 8 de junho de 2023

Não perca a oportunidade de cumprir sua missão

Amados irmãos e amigos.
Ester 4: 14 - "Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?"
   Certa vez, consultando o Senhor sobre certas coisas que aconteciam comigo, ele me fez perceber que por alguns anos direcionara tudo em minha vida para que, como Ester, eu vivesse um momento como este. Uma mudança de vida e de caráter, muitas lágrimas e dúvidas foram necessárias para que eu finalmente entendesse o que Deus queria. Perguntei-lhe qual seria o propósito de tudo aquilo. A resposta veio quando conversava com uma pessoa por quem eu me empenhara durante todo aquele tempo. Ela disse: "Houve um dia e que eu estava determinado a deixar Jesus Cristo e você veio e me disse que Deus me escolheu e tinha um propósito para mim. Sem suas palavras e sua presença por todo esse tempo, eu teria desistido" lembrei-me de toda oração e dedicação àquela vida, e as palavras do primo de Ester me fizeram entender: tudo aconteceu para que eu vivesse meu momento como este e cumprisse a vontade do Senhor de abençoar outra pessoa. Fui direcionado para cumprir minha missão naquela vida, pois o maior propósito de Deus em nós é nos usar para abençoar outros. Qualquer dia pode ser o dia em que viveremos nosso momento como este. Não deixa seu momento passar. Afinal, é por causa dele que você chegou à posição em está hoje.
SEU MOMENTO COMO ESTE PODE SER QUALQUER UM. 
   NÃO PERCA A OPORTUNIDADE.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário