sexta-feira, 23 de junho de 2023

23 de junho de 2023.

Bom dia.
Amados irmãos e amigos.
João 2:5 - "Sua mãe disse aos serventes: Fazei tudo quanto ele vos disser."
      Além da visão gloriosa de Jesus brilhando como o Sol, eles ainda viram Moisés e Elias, dois importantes profetas para os judeus, conversando com o Mestre. Se você estivesse lá, diante de tamanha demonstração do poder de Deus, o que faria? Os discípulos   ficaram apavorados (Mc 9:6), e Pedro propôs a construção de três tendas, talvez para prolongar a maravilha daquele momento. Nenhum deles estavam entendendo nada do que acontecia ali. Ficaram tão maravilhados e felizes com a QQ aquele momento que nem buscaram compreender seu significado e nem perceberam que Deus queria falar com eles (v5). Como no batismo de Jesus, Deus mostrou aprovação ao seu Filho obediente, que suportaria todo sofrimento para morrer pelos pecadores (era  este o assunto da conversa de Jesus). Deus disse que o importante era que ouvissem o que Seu Filho tinha a dizer, e não ficassem atentando apenas para a sua glória. Muitos querem ver o poder de Deus, na natureza ou em sua vida, mas esquecem do principal: é preciso ouvir o Filho! De nada adianta sabermos que Deus é todo poderoso se não conhecermos Jesus! Ele é o caminho para o Pai, pois crendo nele e buscando nele e obedecendo às suas palavras podemos ter um relacionamento com Deus e a vida eterna. Portanto, ouça Jesus e faça tudo o que ele mandar!
DIANTE DO PODER DE DEUS, PRECISAMOS OUVIR O FILHO E OBEDECER-LHE.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário