sábado, 17 de junho de 2023

17 de junho de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e
amigos.
Salmos 38: 18 - "Porque eu declararei a minha iniquidade; afligir-me-ei por causa do meu pecado."
      Assim o réu tenta demonstrar que a  acusação contra ele é inconsistente, pois a verdadeira justiça seria condenar os erros maiores. 
     Esta ideia de que a melhor defesa contra os próprios erros é o ataque foi criada por Satanás, nome que significa adversário. Constantemente ele nos acusa diante de Deus, não permitindo que nenhum deslize cometido pelos cristãos passe desapercebido. Mas temos que nos defenda: 'Se porém,  "alguém pecar temos um intercessor junto ao pai, Jesus Cristo, o justo, Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo" (1Jo 2:1-2).
     A estratégia acima descrita, utilizada por alguns políticos, talvez possa trazer escape para um ou outro, mas o nosso adversário não tem a mínima chance de vitória. Todo esforço satânico em nos acusar é barrado pelo sangue do nosso Senhor Jesus Cristo, que nos purifica de todo pecado. Mas, para que tenhamos a  ampla defesa de Jesus, precisamos confessar os nossos erros e nossa culpa e pedir perdão a Deus por eles. Nosso advogado é fiel e justo e não justifica diante do Pai. Louvado seja o nome do Senhor!
     A NOSSA DEFESA EFICAZ É A GRAÇA DE JESUS. 
     A NOSSA PRÓPRIA NÃO CONVENCE.
Seu amigo de sempre. Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário