quinta-feira, 29 de junho de 2023

29 de junho de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Levítico 5: 1 - "E QUANDO alguma pessoa pecar, ouvindo uma voz de blasfêmia, de que for testemunha, seja porque viu, ou porque soube, se o não denunciar, então levará a sua iniquidade."
      Se você acha bom arruinar a sua vida durante o seu tempo de lazer de lazer, não posso impedi-lo, pelo menos enquanto der conta do seu trabalho. Mas eu quero proibir a você de forma pública e audível para todas as suas orações no canteiro de obras". "Eu, orar? Eu nunca oro", espantou-se o funcionário. "Ora, sim: durante toda a manhã eu ouvi os meus próprios ouvidos como você clamor a Deus que ele o condene. Você de fato deseja tanto que Deus o condene? A sua vida já chegou ao ponto que você não a suporta mais e pedir sua condenação com antecedência? Eu orarei ao Senhor para que ele o  salve" O homem enrubesceu, deu meia-volta e retornou ao trabalho. Será que ele acolheu a advertência no seu coração? Deus o sabe. 
     É justamente isso que o Senhor nos quer ensinar por meio da leitura de hoje. Quem conhece a Palavra de Deus, quem segue a Jesus Cristo, tem o  dever de alertar o pecador sobre o seu pecado. Ou não nos entristecemos mais com a desgraça alheia?
SEJA AUTÊNTICO. DEMONSTRE A SUA INDIGNAÇÃO COM O PECADO. 
     ISSO PODERÁ SER BENÇÃO NA VIDA DOS OUTROS.
Seu amigo de sempre. Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário