sábado, 3 de junho de 2023

03 de junho de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Salmos 27: 10 - "Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá."
       Por causa disso, ele ora por vitória contínua, clamando pela misericórdia de Deus e por uma resposta (v 7). Desta forma, Davi busca o auxílio diante da face de Deus, pedindo o seu amparo e a sua proteção. Depois lembra-se de quem melhor cuida de nós nesta vida - nossos pais - e reconhece que Deus é maior que eles e não o abandonará mesmo quando até os pais falharem (v10).
     Em seguida, Davi reconhece o cuidado de Deus apesar da sua solidão e abandono e conclui o salmo reafirmando sua confiança que verá a confirmação da bondade do Senhor e animando-nos a seguir seu exemplo (v 13,14). 
     E quanto a você, qual é a sua preocupação? Sente uma sensação de abandono? Dedique  você também a mesma confiança a Deus, como Davi fez e propõe.
     Saiba de uma coisa: mesmo que esteja abandonado até pelos seus pais, para não falar em família, parente, amigos e colegas, a promessa é que o Senhor o acolherá. E diante desta promessa de Deus, não importa qual seja a sua situação, confie você também Deus. Ele está sempre de braços abertos para receber a todo aquele que se chega ele.
     O SENHOR JESUS DISSE: "QUEM VIER A MIM EU JAMAIS REJEITAREI" (JO-6:37).
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário