sábado, 24 de junho de 2023

24 de junho de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Amós 4: 1 - "OUVI esta palavra vós, vacas de Basã, que estais no monte de Samaria, que oprimis aos pobres, que esmagais os necessitados, que dizeis a vossos senhores: Dai cá, e bebamos."
       Além da visão gloriosa de Jesus brilhando como o Sol, eles ainda viram Moisés e Elias, dois importantes profetas para os judeus, conversando com o Mestre. se você estivesse lá, diante de tamanha demonstração do poder de Deus, o que faria? Os discípulos ficaram apavorados (Mc 9:6), e Pedro propôs a construção de três tendas, talvez para prolongar a maravilha daquele momento. Nenhum deles estava entendendo nada do que acontecia ali. Ficaram tão maravilhados e felizes com aquele momento que nem buscaram compreender seu significado e nem perceberam que Deus queria falar com eles (v 5). Como no batismo de Jesus, Deus mostrou aprovação ao seu Filho obediente, que suportaria todo sofrimento para morrer pelos pecadores e amigos de (era este o assunto da conversa de Jesus). Deus disse que o importante era que ouvisse o que Seu Filho tinha a dizer, e não ficasse atentando apenas para a sua glória. Muitos querem ver o poder de Deus, a natureza ou em sua vida, mas esquecem do principal: é preciso ouvir o Filho! De nada adianta sabermos que Deus é todo-poderoso se não conhecermos Jesus! Ele é o caminho para o Pai, pois crendo nele buscando nele e obedecendo às suas palavras podemos ter um relacionamento com Deus e a vida eterna. Portanto, ouça Jesus e faça tudo que ele mandar!
DIANTE DO PODER DE DEUS, PRECISAMOS OUVIR O FILHO E OBEDECER-LHE.
Seu amigo de sempre. Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário