segunda-feira, 19 de junho de 2023

29 de junho de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Hebreus 9: 27 - "E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,"
     Veja agora as últimas palavras de cristãos fiéis a Deus: "Estou partindo e, em breve, vou render meu espírito. Pai, em tuas mãos entrego o meu espírito, porque tu me redimiste, tu Deus de verdade" (Lutero). "Logo estarei com Jesus. Talvez eu esteja por demais ansioso. Isso é a morte? Ora, ela é melhor que a vida! Diga-lhes que morro feliz em Cristo". "Ainda nos encontraremos para sempre, para cantar a nova canção e estamos felizes eternamente num mundo sem fim. Toma-me, pois estou indo para ti". 
    Tudo podemos adiar, desviar e transferir. A morte, nenhum ser humano é capaz de desviar. Mais cedo ou mais tarde, o encontro é certo. Amigo, como será sua morte? Talvez você esteja confiante em filosofias, materialismo, reencarnação, atos de caridade e tantos outros. Mas a pergunta de Jesus é: o que você preparou para sua alma, para quem será? Não se desespere na hora da morte. Tome hoje sua decisão de confiar e Jesus como o Senhor e Salvador de sua vida e  esteja seguro, tanto na vida como a morte.
   O FUTURO É DETERMINADO  PELA DECISÃO NO PRESENTE.
Seu amigo de sempre. Pr. Hamilton Soares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário