quinta-feira, 26 de outubro de 2023

26 de outubro de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
            CAMINHO
Ezequiel 18: 32 - "Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei."
        O texto de hoje lembra que Deus não tem prazer na morte dos perversos. É como se ele estivesse vendo um daqueles filmes com mocinhos e bandidos, mas sem rir secretamente quando vê o fim dos maus, e sim lamentando por mais vidas desperdiçadas longe dele e de tudo o que ele lhes oferecia. Deus não aprova as injustiças que vemos a cada dia nem se agrada delas, mas precisamos lembrar que Deus deseja que todos se desviem do mal, voltem para ele e recebam o perdão por seus pecados. A oferta de salvação e vida eterna é para toda a humanidade, mesmo que ninguém a mereça. Por seu eterno amor, Deus nos dá a oportunidade de escolher qual caminho queremos seguir, e que final terá a nossa história. Em Jo 14:6,  Jesus afirmou claramente ser o caminho: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim". Ele morreu na cruz para conduzir quem nele crê a uma vida abundante e cheia de experiências incríveis com Deus. Se você já anda por esse caminho, mantenha-se fiel e tenha cuidado para não "pegar um atalho" e desviar-se desagradando a Deus e sofrendo as consequências do pecado. Por outro lado, se o seu caminho tem sido tortuoso, mude a   direção de sua do  vida e passe para o caminho certo, o caminho de Deus. Seguindo por ele, você terá vida eterna na presença de Deus. JUSTIÇA SEM DEUS PODE MATAR.  
JUSTIÇA COM DEUS É VIDA NA CERTA.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário