terça-feira, 17 de outubro de 2023

17 de outubro de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
    TEMPO OPORTUNO.
2 Timóteo 4: 2 - "Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, corrijas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina."
   Creio que Jesus Cristo morreu para pagar pelos meus pecados e, assim, não tenho porque temer, pois sei que o Senhor já preparou um lugar no céu para mim. A partir daí, aproveitando a oportunidade, enquanto o avião perdia a altitude, expôs o plano de salvação um passageiro que logo aceitou a Cristo como o Senhor e Salvador. Segundos depois o avião começou a retornar atitude e tudo voltou ao normal. Passado o susto, ele se dirigiu a um passageiro do lado e disse: foi por pouco, mas mais cedo ou mais tarde nós vamos, a morte está sempre prestes a chegar; mas se você permanecer firme em sua fé em Jesus não há o que temer. Poucos cristãos teriam condições de pregar o evangelho em uma ocasião como aquela. Mas uma certeza nós temos: a Bíblia e a experiência nos mostram que a vida passa muito depressa. Estamos aqui por um breve período e, quando menos esperamos, já podemos estar de partida - ou aqueles que estavam ao nosso lado já partiram. Assim, como cristãos, com uma missão a cumprir, devemos estar sempre pronto para pregar a Palavra, aproveitando toda e qualquer oportunidade que se nos apresente. Isto não é apenas uma questão de vida ou morte, mas de vida eterna para os que os que se arrependem e crêem em Jesus.
TUDO E TODOS PASSAM MUITO DEPRESSA: PREGUE A PALAVRA EM TODAS AS OPORTUNIDADES.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário