domingo, 27 de novembro de 2022

27 de novembro de 2022

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Deuteronômio 7: 26 - "Não porás, pois, abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é."

Pela leitura da palavra de Deus a família toda compreenderá as normas que Deus estabeleceu para seu povo ser santo neste mundo. A ordem que Deus deu a seu povo antigo é nosso guia como cristão no mundo atual para guardar-nos daquilo que seja detestável a Deus e prejudicial à fé e ao testemunho cristão. Na verdade, é impossível, especialmente em momentos imprevistos, excluir todo mal, mas temos a responsabilidade de evitá-lo e escolher o bem - como, por exemplo, preferindo programas evangélicos de boa qualidade. Na minha juventude, o mesmo rádio, portador de tanto mal, me trouxe o bem de um programa que me levou a aceitar Cristo como meu Salvador. Depois cresci espiritualmente em parte pelos programas evangélicos que sintonizamos, que finalmente me prepararam para seguir a chamada ao ministério evangélico.
     "Não podemos impedir um passarinho de pousar na nossa cabeça, mas de construir ali seu ninho, sim".
Seu amigo sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário