terça-feira, 1 de novembro de 2022

01 de novembro de 2022

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Eclesiastes 12: 1 -  "LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;"
      Como como se a lembrança de Deus lhe tivesse vindo tarde na vida, aconselha o jovem a lembrar-se do seu criador "antes que venha os dias difíceis" (12:1). Magoado pela maneira estúpida com que investira a sua vida, avisa que "Deus trará a julgamento tudo o que foi feito... seja bom, seja mal" (12:14). Um cristão  dono de uma grande fábrica adoeceu e foi desenganado pelos médicos. Relembrava os anos passados e, quando o seu pastor o  visitou nos dias finais, quis consolar o empresário com todo o bem que sua empresa trouxera à comunidade.  Porém, o cristão lamentou: "Pastor, veja pela janela aí minha fábrica - representa minha vida inútil. Pois sempre quando me perguntaram se aceitaria ensinar uma classe de jovem na igreja, desculpei-me com as responsabilidades da empresa. Que grande prêmio vou perder quando me encontrar com Deus, pois muitos daqueles jovens poderiam estar servindo a Deus, e quem sabe onde estão hoje?"
      Ponha Deus em primeiro lugar e o restante virá por si.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário