quarta-feira, 2 de novembro de 2022

02 de novembro de 2022

bom dia.
Amados irmãos e amigos.
João 17: 24 - "Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo."
E agora, todo aquele que crer e receber Jesus como seu Salvador e Senhor, "ainda que morra viverá" (Jo 11:25)  eternamente na habitação dos remidos e desfrutará daquela Glória que Jesus já desfrutava com o Pai, mesmo antes da criação do mundo. e os que não receberam o Senhor Jesus como Salvador? Que diz a Escritura? Apocalipse 21:8 é enfático em afirmar: "Os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos - o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte por ser segunda morte. "Por segunda morte  entende-se a eterna  separação de Deus. 
    Sim, haverá vida após a morte. Por isso o Senhor Jesus Cristo diz:  "Eu vim para que tenham vida vida, e a tenham plenamente (Jo 10:10). 
    Jesus ressuscitou e garante a vida a todo o que confiar nele. 
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário