terça-feira, 23 de janeiro de 2024

23 de janeiro de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
          EM JESUS
João 15: 5 - "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."
1) Por se achar mais inteligente e esperto do que Jesus. Numa das vezes em que Jesus falou da sua morte, Pedro lhe disse que nada daquilo aconteceria. O que Jesus disse a ele? "Sai, diabo, afaste-se de mim" Jesus quer pessoas humildes ao seu lado, como ele mesmo ensinou a ser. Em que área você quer saber mais do que Jesus? Seja humilde, permaneça em Jesus Cristo, deixe-o dirigir todas as áreas de sua vida.    
2) Por não se posicionar ao lado de Jesus. Na hora em que Jesus foi preso, todos os discípulos fugiram, nenhum deles tinha um posicionamento firme ao seu lado. E você, já tomou posição? Está com Jesus, ou qualquer pressão dos amigos ou da família faz você abandonar Jesus?
3) O desejo de viver no pecado. Existe pessoas que sabem que estão indo contra a Palavra de Deus, que estão vivendo em pecado, mas não quer mudar e se colocar ao lado de Jesus, porque estão acomodadas, porque do jeito que está, está bom e gostoso. Tomar uma posição ao lado de Jesus significa muitas vezes abrir mão de privilégios ou de "delícias da vida". Quais são os pecados que tem afastado você de Deus, e não tem permitido  você permanecer em Cristo Jesus?
PERMANEÇA EM CRISTO JESUS, FAÇA TUDO POR SEU INTERMÉDIO E SEJA VITORIOSO EM SUA VIDA.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário