quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

14 de dezembro de 2023

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
         MINHA BÍBLIA
Salmos 119: 41 - Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó SENHOR, e a tua salvação segundo a tua palavra."
    Certa vez, tomei conhecimento com uma pessoa, conversando com um soldado, e, ele estava com várias folhas soltas e, eu observei que era folhas da Bíblia do Novo Testamento, então pedi aquele soldado se ele poderia me dar algumas folhas. Eram só poucos restos do Novo Testamento: duas ou três páginas de R,
Romanos um pouco da primeira carta aos Coríntios, um pouco de Atos dos Apóstolos e um pouco do evangelho de João. - Eu lia e Lia sempre de novo e Deus me fez entender duas promessas. Elas valiam para mim. Entre as poucas páginas havia também o texto das bodas de Caná. As palavras de Jesus e o sinal nos seis potes de água me mostraram com toda a clareza quão maravilhoso é Deus e como a sua misericórdia não rejeita ninguém que espera nele. A minha ansiedade de voltar para casa tornou-se uma espera consolada de que ele faria tudo bem. A  Palavra da Bíblia havia falado a mim e fez de mim uma testemunha das palavras de Jesus. Seguiu-se um longo caminho, mas nesse tempo não houve um dia sequer que se tornasse vão. Eu tinha a minha "Bíblia" e diariamente falava com Deus por meio dela" Esta é a experiência de que precisamos: as promessas do Senhor valem. Elas nos sustentam. Elas se tornam salvação para nós. Você conhece esse consolo que a bíblia oferece?
NÃO IMPORTA QUE TIPO DE PRISÃO NOS ENVOLVA. 
  A PALAVRA NOS TRAZ SALVAÇÃO E NOVA ESPERANÇA.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário