quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

06 de dezembro de 2023

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
         NOVA VIDA
Gálatas 2: 20 - "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."
      Uma mudança em sua atitude pode fazer uma grande diferença no seu mundo, no seu trabalho, nas suas oportunidades, da mesma maneira que uma pequena mudança na direção do leme de um navio pode fazer uma enorme diferença no destino da embarcação. No entanto, você pode poderia dizer: "Sim, na teoria parece fácil! Quantas vezes já tentei, mas sempre fracassei" O que, então, você pode fazer para conseguir mudar efetivamente o rumo de sua vida? 
     No texto bíblico de hoje explica como: vivendo com Cristo, mas para isso é preciso, antes, morrer com ele. Talvez você esteja tentando mudar por si mesmo, com seus próprios esforços, e por isso está fracassando. Quem morre para a velha da vida, dominada pelo pecado, está livre para viver para Deus, ter uma nova vida, de paz e alegria, como resultado da obediência a Deus. A  partir disso você pode desenvolver uma atitude positiva, com ajuda divina, que faça com que os seus retrocessos se transformem em avanço, uma atitude que possa transformar sua fraqueza força e seus erros em sabedoria. Se fizer isso, com certeza verá que a vida é muito mais bela do que parecia até então. Peça que Jesus Cristo tome conta de tudo o seu ser e o ajude a mudar de atitude naquelas áreas em que você não tem sido aquela pessoa que Deus espera que seja.
MUDAR VALE A PENA -  COM CRISTO, UMA NOVA VIDA ESPERA POR VOCÊ!
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário