domingo, 21 de maio de 2023

21 de maio de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Marcos 16: 19 - "Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus."
     Bíblia diz que o céu é o lugar onde se encontra o trono de Deus. E tão real como Jesus veio e habitou entre nós é o céu, ainda que invisível aos nossos olhos - e Jesus voltou àquele lugar. 
    Imagine se a Bíblia nada falasse a respeito da ascensão de Jesus. Se ele tivesse simplesmente desaparecido do nosso mapa. Que ideia haveríamos de fazer?
    Por isso, a ascensão de Jesus não pode ser ignorada. É vital saber que Jesus voltou ao seio do Pai e que ali intercede por nós. E o fato de ele ter voltado ao céu nos dá a convicção e que ele é mesmo eterno e onipresente. Mateus 28:20 registra: "Estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos." Ele pode nos assistir e socorrer em qualquer lugar e situação. Ele voltou ao céu e assentou-se à direita do trono do Pai e intercede por nós. Por isso podemos exclamar com o apóstolo Paulo: "Nele somos mais do que vencedores" (romanos 8:37). 
    Sim. Comemore. Jesus voltou para o céu. E de lá ele em breve voltará para ler nos levar a desfrutar o que se lê em 1 Coríntios 2:9: "Olho  nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam.
   ESTE MESMO JESUS, QUE DENTRO VOCÊS FOI LEVADO AOS CÉUS, VOLTARÁ (At 1:11).
Seu amigo de sempre. 
Pr. HAMILTON SOARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário