segunda-feira, 8 de maio de 2023

08 de maio de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Daniel 12: 4 - "E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará."
      Hoje Lemos que no tempo do fim a ciência se multiplicaria. E como se multiplica! Na década de 40, Konrad Zuse   desenvolveu a máquina precursora do computador. em 1967 o médico Christiaan Barnard realizou, na África do Sul, o primeiro transplante de coração com sucesso, e hoje transplante de órgãos são realizados em todo o mundo. 
    Estes são apenas alguns exemplos do desenvolvimento da ciência, mas ela não soluciona o problema mais importante: o relacionamento do homem com Deus. A Bíblia mostra que cada ser humano precisa ter um novo coração - não coração transplantado pela ciência, mas um coração produzido pelo milagre da conversão ao Senhor Jesus, que gera vida nova e uma esperança viva. A
ciência não pode explicar essa experiência transformadora, pois é um milagre que o Espírito Santo realiza na vida de quem se reconhece pecador. Se você já experimentou essa mudança, poderá cantar comigo: "Vida nova achei quando Cristo aceitei; ele me criou de novo. Coisas velhas perdem atração, novo amor encheu meu coração. Transformado estou, minha vida mudou, hoje Cristo vive em mim. 
    O maior milagre é a transformação de uma vida por Jesus. 
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário