quarta-feira, 17 de maio de 2023

17 de maio de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Salmos 139: 14 - "Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem."
      Esse salmo mostra como Deus nos conhece e sabe toda a nossa vida desde que fomos formados no ventre da nossa mãe. Não é maravilhoso? Isso quer dizer que, dentro do plano de Deus, você e eu precisamos descobrir o que o Senhor quer de nossa vida. Para isso é preciso estar em contato com ele pela sua Palavra e pela oração. É preciso ter não só amizade, mas intimidade com Pai Celeste para compreender o que ele deseja que nós realizemos. Você já pensou na sua vida? Nas coisas que tem acontecido com você? Tenha certeza de uma coisa: tudo isso tem o  propósito de conduzi-lo a fazer a vontade de Deus, assim como ele planejou para você antes de você nascer. Será que você está andando com ele ou contra ele? Jeremias tentou algumas desculpas para não fazer a vontade de Deus, mas não tenha medo de andar com Senhor e fazer a sua vontade. Uma coisa é certa: ser amigo de Deus e andar com ele é a melhor coisa que pode nos acontecer. Abraão ficou conhecido como "amigo de Deus" (Tg 2:23) e foi o que ele teve de maior valor. Experimente! Cumprir o plano de Deus para sua vida é sinal de benção e felicidade. Tenho certeza que você será bem feliz em ser chamado amigo de Deus. 
      ser amigo de Deus é uma benção é um privilégio. 
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário