segunda-feira, 17 de junho de 2024

18 de junho de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos. 
    CONTENTAMENTO
Filipenses 4: 12 - "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade."
     Essa ideia de que a melhor defesa contra os próprios erros é o ataque foi criada por Satanás, nome que significa adversário. Constantemente ele nos acusa diante de Deus,r não permitindo que nenhum deslize cometido pelos cristãos passe desapercebido. Mas temos quem nos defenda: "Se, porém alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Jesus Cristo, o justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo" (Jo 2:1-2).
      A estratégia acima descrita,  utilizada, por alguns políticos. talvez possa trazer escape para um ou outro, mas o nosso adversário não tenha chance de vitória. Todo esforço satânico e. nos acusar é barrado pelo sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos purifica de todo pecado. Mas, para que tenhamos a ampla defesa de Jesus,rt precisamos confessar nossos erros e a nossa e culpa e pedir perdão a Deus por eles . Nosso  advogado é fiel e justo e nos justifica diante do Pai. Louvado seja o nosso Senhor!
NOSSA DEFESA EFICAZ É A GRAÇA DE JESUS. 
A NOSSA PRÓPRIA NÃO CONVENCE.
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário