sexta-feira, 7 de junho de 2024

08 de junho de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
     SEU MOMENTO
Ester 4: 14 - "Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?"
      Uma mudança de vida e de caráter, muitas lágrimas e dúvidas foram necessárias para que eu finalmente entendesse o que Deus queria. Perguntei-lhe qual seria o propósito de tudo isso aquilo. A resposta veio quando conversava com uma pessoa por quem eu me empenhara durante todo aquele tempo. Ela disse: "Houve um dia em que eu estava determinada a deixar Jesus Cristo e você veio e me disse que Deus me escondeu e tinha um propósito para mim. Sem suas palavras a sua presença por todo esse tempo, eu teria desistido". Lembrei-me de toda oração e dedicação àquela vida, e   as palavras do primo de Ester me fizeram entender: tudo aconteceu para que o vivesse neu momento como este e cumprir sua vontade do Senhor e abençoar outra pessoa. Fui direcionada para cumprir minha missão aquela vida, pois a maior proposta de Deus em nós é nos usar para abençoar outros. Qualquer dia pode ser o dia em que viveremos nosso momento como este. Não deixe seu momento passar. Afinal é por causa dele que você chegou a posição em que está hoje. 
SEU MOMENTO COMO ESTE PODE SER QUALQUER UM. 
NÃO PERCA A OPORTUNIDADE. 
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário