domingo, 2 de junho de 2024

03 de junho de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
    O SENHOR ACOLHE
Salmos 27: 10 - "Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o SENHOR me recolherá."
    Implorando a presença divina, na hora difícil, se reaviva em Davi a certeza que Deus nunca o abandonará.
    Em seguida, Davi reconhece o cuidado de Deus apesar da sua solidão e abandono e conclui o salmo reafirmando sua confiança em que verá a confirmação da bondade do Senhor e animando-nos a seguir seu exemplo (v 13, 14).
    E quanto você, qual a sua preocupação? Sente-se solitario? Sente uma sensação de abandono? Dedique você também a mesma confiança a Deus, como Davi fez e propõe. 
     Saiba de uma coisa: mesmo que esteja abandonado até pelos seus pais, para não abalar em família, parentes, amigos e colegas, a promessa é que o Senhor o acolherá. E diante desta promessa de Deus não importa qual seja a sua situação, confie você também em Deus. Ele está sempre de braços abertos para receber a todo aquele que se chega ele. 
O SENHOR JESUS DISSE: 
"QUEM VIER A MIM EU JAMAIS REJEITAREI" (JO 6: 37). 
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário