domingo, 8 de setembro de 2024

08 de setembro de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
      ORAÇÃO ATENDIDA
Mateus 26: 41 - "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca."
      "O Filho do homem veio para salvar o que se havia perdido". Aquele criminoso que fora crucificado ao lado de Jesus reconheceu que era pecador e pediu: "Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu reino". Jesus lhe respondeu: Eu lhe garanto. Hoje você estará comigo no paraíso" Lc 23:42-43). Se você pedir perdão,  pode ter certeza que terá resposta imediata. Quem está doente pede saúde. As vezes Deus atende imediatamente, em outras aparentemente nem responde. Aconteceu comigo. Com ameaça de enfarte, fui levado às  pressas ao hospital e pedi que Deus me curasse.  Internado na UTI, falei a uma enfermeira sobre minha confiança em Jesus Cristo. Na manhã seguinte ela voltou e me disse alegremente:  "Agora não serei apenas sua enfermeira, mas também sua irmã, pois ontem à noite entreguei a minha vida a Jesus e sei que ele me perdoou". Um testemunho assim sara até um infartado! Senti  que Paulo: "Quando sou fraco é que sou forte" (2 Co 12:10). O senhor não atendeu na hora o meu pedido por cura física, mas atendeu prontamente a enfermeira que ele pediu perdão. Ore. Peça. Suplique, mas deixe o Senhor responder como e quando ele quiser, pois não sabemos pedir como convém. 
SE VOCÊ PRECISA PEDIR PERDÃO, ORE A DEUS. 
    ELE ATENDERÁ  IMEDIATAMENTE.
Seu amigo de sempre. Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário