terça-feira, 16 de julho de 2024

17 de julho de 2024.

Bom dia. 
mados irmãos e amigos.
EXPERIÊNCIAS QUE MARCAM
Isaías 52: 7 - "Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, CIRCUNSTÂNCIAS que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!"
      Estava indo embora quando ouvi a voz de uma mulher. Ela gritava, quase desesperada, repetindo:
 - você é um anjo? 
      Parei e vi uma senhora de pequena estatura, toda enrugada, pálida, aguardando a minha resposta.
    -  Por que a senhora perguntou se sou um anjo?
    E ela contou a história.
  - Meu véio (velho) foi para a cidade com um saco de mio (milho) milho para comprar uma caixa que fala do céu. A  caixa diz como a gente vai para o céu. Eu foi ontem e não voltou. Mas nesta noite eu sonhei que hoje vinha um anjo. Eu nunca vi um anjo, não sei como se parece. Eu vi voncê (você) chegá e me escondi. O senhor é um anjo? Confesso, fiquei impressionado. Senti arrepios e não pude conter as lágrimas. Voltei com aquela senhora para o rancho. Como ela era analfabeta, li a mensagem dos folhetos e ela decidiu receber Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador. Quanto à caixa que falava do céu, tratava-se de um aparelho de rádio distribuído por uma entidade missionária de Montevidéu, sintonizado numa emissora evangélica. 
      Assim como os pastores do texto de hoje levaram adiante a mensagem que receberam, o "anjo" (mensageiro) do sonho daquela senhora chegou ao seu casebre com a mensagem do céu. Deus usa pessoas comuns, como eu e você, para fins muitos maiores do que imaginamos. 
DEIXE DEUS USÁ-LO COMO UM MENSAGEIRO DE SUA PALAVRA. 
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário