sábado, 30 de setembro de 2023

30 de setembro de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
            SEM RAZÃO?
Lucas 23: 46 - "E, clamando Jesus com grande voz, disse: Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito. E, havendo dito isto, expirou."
      Um filho seu, baleado aparentemente aparentemente por equívoco equívoco, deixou familiares e outros com o desafio de confiar que um dia todos saberão, e o que para o cristão tudo acontece para o seu bem. E afinal, não há  bem melhor do que entrar na glória celestial! Os jornais, o rádio e a TV relataram sem restrições da fé desse cristão. Esperamos que por meio disso pessoas cheguem a ouvir do evangelho para saberem o que é viver para Jesus Cristo. No funeral nossa igreja esteve superlotada. Por falar em razão, Jesus também morreu sem justa causa. Nunca cometeu um pecado, muito menos um crime. No entanto foi condenado clandestinamente pelos religiosos dominantes e crucificado por soldados obedientes às  ordens do governo. Morreu e ressuscitou segundo o plano eterno Deus para nos resgatar. Cremos que um dia, na vinda de Jesus Cristo, Eduardo ressuscitará (1Ts4:15). Como Jesus entregou seu espírito ao P,ai devemos também entregar-lhe nossos problemas, pois foram previsto por Deus para o nosso bem. Ele não precisa explicar a razão, se ele quiser, há de nós esclarecer aquilo que for útil e o glorifique. Deus não explicou a Jó a razão dos golpes que levaram todos os seus bens, seus filhos e também a própria saúde, mas depois da longa provação tudo foi-lhe restaurado e ele foi justificado perante seus acusadores (Jó 42).
SABER QUE DEUS SABE TUDO VALE MAIS DO QUE TUDO QUE NÃO CONSEGUIMOS SABER.
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário