sexta-feira, 22 de setembro de 2023

22 de setembro de 2023.

Bom dia.
Amados irmãos e amigos.
           APROXIME-SE
Jeremias 24: 7 - "E dar-lhes-ei coração para que me conheçam, porque eu sou o SENHOR; e ser-me-ão por povo, e eu lhes serei por Deus; porque se converterão a mim de todo o seu coração."
      Precisamos conhecê-lo, pois dependemos dele para ter vida eterna. Para isso, é preciso que nos aproximemos dele por meio de um encontro pessoal com Jesus, através da fé. Quem está distante de Deus pode até achar que isso não faz diferença. Em (João 1: 45-50), um homem chamado Felipe convida Natanael para ir até Jesus. O outro questiona: Será que pode vir alguma coisa boa de Nazaré? Então, Felipe respondeu: Venha e veja! Natanael teve um encontro com Jesus e sua vida foi transformada. Depois disso ele reconheceu que Jesus é o filho de Deus e o Rei de Israel.
    No texto de hoje lemos que uma mulher samaritana convidou os moradores de sua cidade para um encontro com Jesus. Depois que se aproximaram dele, muitos creram nele e disseram à samaritana: "Agora cremos não somente por causa do que você disse, pois nós mesmos ouvimos o ouvimos e sabemos que este é realmente o Salvador do mundo" (v  42).
     Hoje quero convidar você a se aproximar de Deus e conhecê-lo através de uma experiência pessoal com Jesus. Assim você vai reconhecer que ele é o Salvador do mundo, assim como aqueles samaritanos.
APROXIME-SE DE JESUS E TENHA UM ENCONTRO COM ELE. ISTO VAI MUDAR SUA VIDA!
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário