Bom dia.
Amados irmãos e amigos.
TEMPO OPORTUNO
2 Timóteo 4: 2 - "Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, corrijas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina."
Creio que Jesus Cristo morreu para pagar pelos meus pecados e, assim, não tenho porque temer, pois sei que o Senhor já preparou um lugar no céu para mim. A partir daí, aproveitando a oportunidade, enquanto o avião perdia a altitude, após o plano de salvação para o outro que, diante das circunstâncias, logo aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Segundos depois o avião começou a retomar altitude e tudo voltou ao normal. Passando susto, ele dirigiu ao passageiro ao lado e disse: foi por pouco, mais cedo ou mais tarde nós vamos, a morte está sempre prestes a chegar; mas se você permanecer firme em sua fé em Jesus não há o que temer. Poucos cristãos teriam condições de pregar o evangelho em uma ocasião como aquela. Mas uma certeza nós temos: a Bíblia e a experiência nos mostram que a vida passa muito depressa. Estamos aqui por um breve período e, quando menos esperamos, já podemos estar de partida - ou aquele que estavam ao nosso lado já partiram. Assim, como cristãos, com uma missão a cumprir, devemos estar sempre pronto para pregar a Palavra, aproveitando todas e qualquer oportunidade que nos apresente. Isto não é apenas uma questão de vida ou morte, mas de vida eterna para o que os que se arrependem e crêem em Jesus.
TUDO E TODOS PASSAM MUITO DEPRESSA: PREGUE A PALAVRA EM TODAS AS OPORTUNIDADES.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.
(CONJURO-TE. Uma palavra solene, o desafio final. Paulo ao encarar o fim de sua vida, contempla o julgamento final, Rm 2:16; At 17:31; 1 Co 4:5. Aqui, a segunda vinda e o reino são futuros.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário