domingo, 18 de agosto de 2024

18 de agosto de 2024.

Amados. 
Irmãos e amigos.
        POR AMOR
Deuteronômio 7: 7 - "O SENHOR não tomou prazer em vós, nem vos escolheu, porque a vossa multidão era mais do que a de todos os outros povos, pois vós éreis menos em número do que todos os povos; 8 Mas, porque o SENHOR vos amava, e para guardar o juramento que fizera a vossos pais, o SENHOR vos tirou com mão forte e vos resgatou da casa da servidão, da mão de Faraó, rei do Egito. 
9  - Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos."
      E eu posso dizer-lhe que sim" Então aconteceu algo inusitado. Assustado o jovem encarou o pastor e disse: "Ninguém se por interessa...? De onde o senhor sabe isso? Ele havia entendido o inexplicável da mensagem de que Deus  - como nos é dito nos evangelhos - procura o perdido. O pastor simplesmente lhe respondeu com palavra de João 3:16: "Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho unigênito" - só isso eu queria lhe dizer" - e despediu-se. Ao dar alguns passos em direção à porta, os três jovens o seguiram e um deles disse: "Acerca disso o Senhor precisa nos falar mais". E seguiu-se um diálogo esclarecedor. Quantos vivem neste mundo como aqueles jovens! Não se interessam por Deus e ignoram que na verdade é Deus quem se  interessa por eles. E aquele Deus que procura por amor. E aquele que  Deus sofre com a perdição do pecador. Ele não  olha para a aparência. Não lhe interessa se somos alguém de renome ou não. Não importa se nossa vida traz marcas do pecado. Não importa o quanto já destruímos por causa dos nossos caminhos errados . Ele continua nos procurando . Por puro amor! Jesus procura também por você, caro leitor. Ele quer restaurar o que está destruído. Ele  quer dar-lhe uma nova vida. Você já conhece isso? 
A CRUZ DE JESUS CRISTO REPRESENTA A MAIOR AÇÃO DE RESGATE QUE O MUNDO JÁ CONHECEU. TUDO POR AMOR!
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário