segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

26 de fevereiro de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
        MAIS TEMPO
2 Coríntios 6: 2 - "(Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação; eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação."
    Imagine sua vida com dias de, digamos, 26 horas. Como você usaria essas duas horas a mais? Para trabalhar ou para ficar com sua família? Para dormir ou para orar e meditar na Palavra? Tantas pessoas dizem que precisariam mais horas em seus dias para poder fazer tudo, mas não é verdade que se tivesse mais tempo ocuparíamos todo ele da mesma forma, e ainda iríamos querer mais? A forma como  usamos nosso tempo demonstra quais são as nossas prioridades. Aliás, o tempo é uma dádiva de Deus, mas que jamais teremos de volta. Por isso, precisa ser aproveitado com o que é realmente importante. Se você pudesse voltar o tempo, teria muita coisa a consertar? O que você gostaria de mudar em sua vida? E se soubesse que ainda há pouco tempo, como você o  aproveitaria? 
  São muitas perguntas, mas a principal é: você já tomou a decisão de seguir Jesus Cristo? Se sim, invista seu  relacionamento com Deus. Se não, ainda há tempo! A oferta de salvação está aí, e o dia que aceitá-la é hoje. Não perca tempo, nem usos suas horas e dias em atividade sem valor eterno: decida hoje seguir a Cristo de todo o coração.
INVISTA MAIS TEMPO EM SEU RELACIONAMENTO COM DEUS.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário