quarta-feira, 15 de novembro de 2023

15 de novembro de 2023

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
               MEDO?
Isaías 41: 10 - "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
      Você é luta, trabalha, se esforça, se cansa, vive o seu dia a dia, e bem no momento em que quer descansar, relaxar e refazer as forças, desaba uma tempestade. Você então perde o chão, está tudo escuro, não enxerga direito, e ainda aparecem coisas que mais lhe parecem assombrações. O que você faz nesta hora? Grita, se ira, se apavora e de certa forma fica encurralado, sem saber o que fazer. 
    Nesse momento vem aquela voz suave, amorosa e que acalma, dizendo: "Coragem! Sou eu! Não tenham medo!. É nisto que precisamos nos firmar, não importa o que estejamos passando. Precisamos ouvir a voz de Jesus Cristo e, para ouvi-la, é necessário estar atento a ela. Precisamos tirar tempo para orar, ler e estudar a Palavra de Deus, e meditar nela. Não deixe que a correria do dia tire o seu tempo com Jesus, nem que as outras vozes que não sejam a de Jesus lhe digam o que você deve fazer. Busque a Jesus Cristo cada dia, não temas e vença tudo o que vem contra você.       
    Deixe Jesus Cristo tomar parte ativa em sua vida, tenha-o como o seu Salvador e Senhor, assim como também "socorro bem presente em todas as suas tribulações" (Sl 46:1).
ABRA OS SEUS OUVIDOS E OUÇA  JESUS LHE DIZER: "CORAGEM? SOU EU! NÃO TENHA MEDO!
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário