sexta-feira, 28 de abril de 2023

28 de abril de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
Colossenses 1: 13 - "O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;"
     O braço do Todo-poderoso Deus daria a vitória, trazendo  seu povo de volta à sua terra. Isso realmente aconteceu, para que o povo nunca mais confiasse nos ídolos, os "redentores" falsos e importantes dos povos ao redor. Tudo isso apontava para a vida de Jesus Cristo, que seria o nosso Redentor. Só ele tem o poder para resgatar a alma presa a Satanás e lhe dar a liberdade da salvação. Por sua morte e ressurreição, Jesus Cristo nos libertou do domínio do mal e nos levou a seu Reino. Ele pagou o preço do nosso resgate com seu próprio sangue quando morreu na cruz por todos nós (Ef 1:7). 
     Muitas pessoas concordam que Jesus Cristo seja o redentor do mundo, mas nunca tiveram uma experiência com ele. O refém que foi solto sabe, por experiência própria, que alguém pagou para libertá-lo. Somente a pessoa que se arrepende dos seus pecados e abre o coração para Jesus perdoá-los pode dizer como Jó, um antigo servo de Deus. "Eu sei que meu Redentor vive (Jó 19:25). Sonde sua vida para saber se você pode dizer com certeza: Jesus me libertou e me deu a vida eterna. Agora eu também sei que o meu Redentor vive -  dentro do meu coração!
    Jesus Cristo é o único que pode libertá-lo dos seus pecados. 
   Você já teve esta experiência? 
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário