quinta-feira, 11 de abril de 2024

11 de abril de 2024.

Bom dia.
Amados irmãos e amigos.
        PÁSCOA
1 Coríntios 1: 24. - "Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus."
      Naquele momento o semblante deles mudou completamente. O velho chefe brandindo sua lança no ar exclamou com voz forte de guerra: "Se eu estivesse lá isso nunca teria acontecido a um homem tão bom." E todos os outros líderes disseram o mesmo erguendo suas lanças para o ar.
     O missionário, depois de acalmá-los, explicou-lhes que a Bíblia ensina que era necessário Jesus sofrer e morrer na cruz. Mas levou muito tempo para que realmente eles viessem compreender o significado da morte de Jesus na cruz do Calvário. 
     Certamente nunca reagiríamos assim como essa tribo ao ouvirmos do sofrimento de Jesus. Pensamos até que somos um pouco mais inteligente do que eles! Contudo, há muitas pessoas completamente indiferentes aos acontecimentos da última semana de Jesus neste mundo. Páscoa é uma ocasião muito oportuna para meditarmos na morte, do sepultamento e na ressurreição de Jesus. Ele levou sobre a cruz os pecados de todos nós! E, depois de morrer e ser sepultado, ressuscitou para que tenhamos a salvação eterna. Creiamos, pois, na mensagem bíblica que afirma que Jesus o poder de Deus e a sabedoria de Deus. 
AJOELHE-SE AO PÉ DA CRUZ E FALE COM JESUS: ELE ESTÁ VIVO E BEM PERTO DE VOCÊ. 
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário