sexta-feira, 5 de abril de 2024

05 de abril de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
            VIGIAR
Efésios 6: 11. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. 
12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
     Existem momentos em nossa vida nos quais só Deus pode nos ajudar e fazer toda a diferença a nosso favor. Não existe pessoas ou situação que Deus não possa mudar. O importante é estarmos em tal intimidade com ele que saibamos o que pedir, ou seja, que o pedido esteja dentro da vontade dele. Jesus Cristo nos ensinou isto tanto na oração do Pai-Nosso como também na sua oração no Getsêmani, um pouco antes de ser preso, torturado e morto. Porém, jamais devemos esquecer que ele ressuscitou e hoje está ao lado do Pai intercedendo por nós. Por isso mesmo ele quer que façamos a nossa parte: vigiar. 
     Vale a pena levar uma vida de comunhão com Deus. Problemas temos sempre, então prefiro ter Deus ao meu lado, lutando por mim e me orientando naquilo que devo fazer, do que lutar com minhas próprias forças e me afundar cada vez mais. Para ter sucesso em sua vida é preciso confiá-la a Deus, ter constante comunhão com ele e vigiar sempre!
A VIGILÂNCIA FECHA AS BRECHAS ATRAVÉS DAS QUAIS O INIMIGO NOS AGRIDE.
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário