quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O QUE DEUS DESEJA DE NÓS

O Rei Davi é conhecido na Bíblia como o homem segundo o coração de Deus. Isto porque Davi sabia agradar e ofertar a Deus o que Deus mais deseja. Veja o que está escrito no Salmo 51.17 “Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, ó Deus, não desprezarás”.

Amados irmãos, amigos e leitores, os rituais externos não podem obter o perdão divino. Deus aguarda um verdadeiro e íntimo arrependimento, para vir e acudir e perdoar.
Quando Deus olha para cada um de nós, o Seu desejo é ver um coração puro, arrependido e rendido a Ele, a sua vontade. Os planos de Deus são perfeitos para cada um de nós, mas infelizmente muitas vezes nos deixamos levar pelos envolvimentos desta vida e nos afastamos Dele e da Sua vontade, consequentemente pagamos o preço de nossas escolhas.

O que fazemos é como sementes de escolhas, fazemos algo que dará futuramente um fruto correspondente ao que escolhemos e plantamos em nossa vida, por isso não podemos culpar a Deus pelo o que passamos. Muitas das situações que passamos acontecem porque as escolhemos no passado.

Em meio a todas estas escolhas que fazemos na vida, deixo-lhes uma sugestão que está escrito Mateus 18.3 - “E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como criança, de modo algum entrareis no reino dos céus”.

Amados irmãos, amigos e leitores, criança não tem malícia, não prejudica aos outros intencionalmente, não deseja mal, não guarda rancor, criança ama e perdoa, criança é sincera e franca.

Vamos escolher e buscar a cada dia para termos um verdadeiro coração arrependido, um coração de criança, segundo o coração de Deus. É este tipo de coração que Deus deseja ver em nós.

Que Deus te abençoe!

O REINO DOS CÉUS REQUER:
HUMILDADE, CONFIANÇA, 
PROXIMIDADE COM DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário