segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

VIVA FELIZ COM JESUS EM SUA VIDA PRESENTE.

Amados irmãos, amigos e leitores, muitas vezes as lembranças do passado podem ter influência ruim, quando vivemos no presente pensando nas coisas negativas que já passaram, criando um depósito de amargura, em nosso dia a dia.
É preciso lembrar que em Deus temos uma nova vida e, a cada dia que nasce, podemos ter a esperança que uma nova história pode ser escrita.
É justamente no dia de hoje que pode iniciar em sua vida uma nova história bem diferente da que já passou, muito melhor do que aquela que já foi.
Vamos esquecer o que já passou, façamos uma faxina na coleção de amarguras, ressentimentos, decepções, pecados e dores do passado.
Precisamos andar para frente, continuar a caminhada. Para isso, lembranças boas vão ajudar. Se olharmos para trás que seja para o que fizemos de certo ou para as vitórias, não para os erros, a não ser para tirar lições deles. Mas é preciso sempre lembrar que, muito mais importante do que qualquer motivação do passado, é olhar para a orientação de Deus no presente.
Hoje o Senhor Deus quer que este seja o dia para fazermos uma nova aliança, um renovo espiritual, é como ensina as Sagradas Escrituras que nós somos um só corpo em Cristo Jesus. Devemos aproveitar o tempo que nos resta, para com a ajuda de Deus, fazermos o melhor para nossas vidas e para o reino do Senhor. Deus falou ao seu povo por intermédio de Jeremias dizendo: "tudo irá bem, em suas vidas se andarem no caminho que Eu vos ordenei". O texto diz que preferiram andar para trás seguindo o raciocínio rebelde dos seus corações maus. É o que acontece quando nos deixamos levar pelos maus hábitos do passado, repetindo pecados antigos em lugar de olhar para Deus e andarmos em seus caminhos.
Amados irmãos, amigos e leitores, para termos uma vida boa é necessário seguir em frente confiando em Deus, obedecendo ao seu chamado.
 Vamos olhar para Deus e andarmos na direção do Espírito Santo.
JESUS QUER AJUDÁ-LO A MUDAR A SUA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário