quarta-feira, 22 de maio de 2024

23 de maio de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
      E OS OUTROS?
Números 14: 22 - "E que todos os homens que viram a minha glória e os meus sinais, que fiz no Egito e no deserto, e me tentaram estas dez vezes, e não obedeceram à minha voz, 
23 Não verão a terra de que a seus pais jurei, e nenhum daqueles que me provocaram a verá. 
24 Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito, e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua descendência a possuirá em herança. 25 Ora, os amalequitas e os cananeus habitam no vale; tornai-vos amanhã e caminhai para o deserto pelo caminho do Mar Vermelho. 
26 Depois falou o SENHOR a Moisés e a Arão dizendo:"
     Foi um grande pecado de Israel querer matar os vizinhos que foram fiéis a Deus, e que protestaram contra a incredulidade.
VALE A PENA SER LEMBRADO PELA PERSEVERANÇA EM SERVIR A DEUS.
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário