segunda-feira, 30 de março de 2015

VÁ PARA OS BRAÇOS DE JESUS




Para muitas pessoas, o Senhor Deus todo poderoso continua sendo aquele velho e carrancudo sentado num trono distante e inatingível, não querendo ouvir, e muito menos atender aos necessitados. Que imaginação tão errada que muitas pessoas têm de Deus, em que as Sagradas Escrituras mencionam como sendo, em sua integridade e amor, misericordioso e justo.
Mas quando lemos o texto em Mateus 11:28 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”, aprendemos que é bom saber que podemos desfrutar desse refúgio nas horas mais difíceis. O convite está feito. E é de verdade é para você! Então, por que não aceitá-lo? Por que insistir no distanciamento, na desconfiança, na dureza de coração e no medo de render-se ao amor de Jesus Cristo e correr confiante para ele? Na verdade, o convite é para todos, mas conseguem aceitá-lo apenas aqueles que rompem com seu sentimento de auto-suficiência e se reconhecem “pequeninos” diante dos amorosos braços do Pai Celestial.
Amados, aprendemos com o referido texto que: “Vinde a mim” é o convite para todos, para virem a Jesus Cristo sem intermediários; sendo:
O convite para você que está aflito(a), pois o Senhor Jesus está oferecendo alívio a sua alma, e você tem estado tão insensível, que nem tem sentido o toque da mão do Senhor em seu ombro.
O convite é para se rejeitar o jugo cruel do mundo e do pecado, e para receber o suave toque das mãos de Jesus, pois é ele que quer carregar o peso por você.
O convite é para oferecer descanso espiritual de um Mestre verdadeiramente misericordioso, amoroso e justo.
Desperta do sono espiritual! O Senhor Jesus está lhe oferecendo suas maravilhas:
1)              O convite de Jesus
2)              O alívio de Jesus
3)              O descanso de Jesus
4)              O jugo de Jesus que é suave
5)              O fardo de Jesus que é leve
6)              A paz de Jesus
Da mesma maneira como a pomba que Noé soltou no dilúvio, não encontrou descanso fora da arca, assim, é o que esta acontecendo com você, o descanso não existe fora, você só encontrará descanso e paz para o seu coração no Senhor Jesus.  “Portanto, justificados pela fé, temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1).
Se, você se encontra cansado(a) de tanto peso inútil, e da interminável busca por algo verdadeiramente eterno e significativo. Aceite esse convite, esteja disposto(a), a aprender com Jesus, segui-lo e restaurar a vida sob novas perspectivas, no lugar certo, em que a base seja o ensinamento das Sagradas Escrituras, lembre-se que Jesus continua chamando você.

JESUS  CONTINUA DE BRAÇOS ABERTOS

ESPERANDO POR VOCÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário