sábado, 31 de maio de 2014

SUCESSO REAL SÓ DEUS PODE OFERECER

“Ezequias fez isso em todo o Judá; e fez o que era bom, correto e fiel diante do Senhor, seu Deus. Toda a obra que realizou no serviço do templo de Deus, e de acordo com a lei e os mandamentos, para buscar a seu Deus, ele a fez de todo o coração e foi bem-sucedido”. (II Crônicas 31:20,21)

O mundo em que estamos vivendo tem exigido cada vez mais de cada ser humano. As metas que tentamos alcançar impulsionam-nos a um ritmo violento, acelerado e descontrolado.
E, como para algumas pessoas o sucesso é ter muito dinheiro, para poder satisfazer todos os sonhos; para outros, é a conquista de poder, ser famoso. A pergunta é: O que significa sucesso para você? As Escrituras Sagradas nos ensinam que o sucesso não depende de ter coisas; mas é definido pela forma como você vive e pela pessoa que você de fato é.
Amados irmãos, amigos e leitores presenciamos no dia a dia que muitos conquistam coisas na vida,  obtêm bens, fama, prazer, mas nada faz sentido se Deus não participar disso. É comum encontrarmos pessoas com muitos bens materiais, mas sua família está destruída, elas não conseguem sentir paz no coração e nada do que possuem satisfaz o vazio existente em suas almas.
Aprendemos que no decorrer da vida a maturidade ensina que o verdadeiro sucesso só é obtido quando Deus esta presente, porque ele é quem dá um propósito para a nossa vida e revela nosso valor. Ele (Deus) restaura os relacionamentos, dá paz aos aflitos e perspectiva de uma nova vida. Antes de transformar as circunstâncias à nossa volta, ele transforma o nosso coração e a maneira de vermos a situação. Na perspectiva de Deus, sucesso é quando estamos bem porque obedecemos à sua vontade, levamos uma vida de contentamento e encontramos no Senhor a razão da nossa existência.
Devemos aprender com a Bíblia que nos orienta a não andarmos ansiosos. Precisamos viver um dia de cada vez, desfrutando de cada bênção diária que o Senhor é para nós. E a melhor coisa que podemos ter aqui na Terra é a presença de Deus em nossa vida, ouvir sua voz falando conosco e sentir o seu abraço a nos envolver.
Mas para isso precisamos lançar-nos aos pés do Senhor, descansar, nos aquietar, relaxar e deixar que ele cuide do nosso amanhã. Deus quer que entremos na presença dele como Maria, preocupados apenas em adorar e agradar ao Senhor. Lucas 10:39 – “Sua irmã, chamada Maria, sentando-se aos pés do Senhor, ouvia a sua palavra”.

PORQUE TER PRESSA? PARA QUE CORRER?
DEIXE DEUS DIRIGIR SUA VIDA,

CERTAMENTE ELE IRÁ CONDUZI-LA MELHOR QUE VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário