segunda-feira, 24 de julho de 2023

24 de julho de 2023.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
REALIDADE
Tiago 5: 8 - "Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima."
       Quando um irmão meu convidou alguns familiares a ajudarem na construção de sua casa, nosso pai também se apresentou. Trabalhou com afinco, mas um dia deu sinais de se prejudicar com os esforços. Meu irmão observou: "O problema é que papai quer trabalhar a altura dos jovens." Na verdade não devemos pensar morbidamente na brevidade da vida, mas é bom sempre lembrar que "nossa cidadania está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" (Fp 3:20).
      Esta é a nossa realidade positiva no versículo salientado hoje: a vinda de Jesus  Cristo preste a acontecer. Esta esperança deve orientar nossa atitude para que nossos alvos na vida não degenerem. Feliz o cristão que não se deixa empolgar demais com sua família e profissão e o progresso na vida, e que ao findar do dia eleva o coração a Jesus Cristo, pensando na sua vinda na expectativa: "Talvez hoje, Senhor?" Em mim às dificuldades e também das alegrias, anime-se lembrando que a qualquer momento Jesus Cristo pode aparecer para nos arrematar com os milhões de seus seguidores, para servi-lo eternamente. Digamos com o final da Bíblia: "Vem, Senhor Jesus"
NOSSA VIDA NA TERRA SE VAI, MAS O NOSSO SENHOR VEM!
Seu amigo de sempre.
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário