domingo, 28 de abril de 2024

28 de abril de 2024.

Bom dia. 
Amados irmãos e amigos.
      REDENTOR
Colossenses 1: 13. - "O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;"
      Além do cativeiro, Jeremias profetizou também que um dia o povo seria liberto do exílio pela força de seu Redentor. O braço do todo-poderoso Deus daria a vitória, trazendo seu povo de volta à sua terra. Isso realmente aconteceu, para que o povo nunca mais confiasse nos ídolos, os "redentores" falsos é impotentes dos povos ao redor. Tudo isso apontava para a vinda de Jesus Cristo, que seria o nosso Redentor. Só ele tem o poder para resgatar a alma presa a Satanás e lhe dar a liberdade da salvação. Por sua morte e ressurreição, Cristo nos libertou do domínio do mal e nos levou ao seu Reino. Ele pagou o preço do nosso resgate com seu próprio sangue quando morreu na cruz por nós (Ef 1:7). 
     Muitas pessoas concordam que Jesus Cristo seja o Redentor do mundo, mas nunca tiveram uma experiência com ele. Um refém que foi solto sabe, por experiência própria, que alguém pagou para libertá-lo. somente a pessoa que se arrepende dos seus pecados e abre o coração para Jesus perdoá-los pode dizer como Jó, um antigo servo de Deus: "Eu sei que o meu Redentor vive" (Jó 19:25). Sonde sua vida para saber se você pode dizer com certeza: Jesus me libertou e me deu a vida eterna. Agora eu também sei que o meu Redentor vive ,- dentro do meu coração! 
CRISTO É O ÚNICO QUE PODE LIBERTÁ-LO DOS SEUS PECADOS. VOCÊ JÁ TEVE ESTA EXPERIÊNCIA? 
Seu amigo de sempre. 
Pr. Hamilton Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário