quarta-feira, 6 de março de 2013

   BUSCANDO APENAS A BENÇÃO

Existem muitas vidas que vivem procurando a benção, mas não o Abençoador. Correm  para ver milagres, curas, querendo acender o agir de Deus de forma maravilhosa, mas não querem nenhuma intimidade com ele (Deus). Pois o curtir a vida é mais importante, do que desenvolver um bom relacionamento com Deus.

Por diversas vezes, o ensinamento da Bíblia é para que todos obedeçam ao que a palavra de Deus nos ensina, tornando-nos íntimos com ele, o Senhor, e seremos abençoados.

Amados irmãos, amigos e leitores, muitas vezes não somos abençoados por nossa negligência, como está escrito em Mateus 22:29 “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.

A Bíblia revela as muitas promessas que o Senhor tem para as nossas vidas jamais mudarão, pois Deus é imutável.  Mas, se quisermos ver o seu agir, precisamos buscá-lo mais e mais. E só existe um caminho para encontrar a Deus: é a sua Palavra, a Bíblia Sagrada. Estas foram as palavras orientadas pelo proprio Jesus Cristo em João 14:6 -  “Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”.
 
O Senhor nos deu sua Palavra (Bíblia Sagrada) para manifestar-se e anunciar sua vontade para toda a criatura. Se você quer conhecer a Deus leia a Bíblia. Tentar procurar Deus sem a leitura de sua Palavra seria o mesmo que tentar abrir uma porta com a chave errada. Você está à procura de Deus? Você o encontrará lendo, estudando e testemunhando em conformidade com a Palavra de Deus (Biblia).        

Amados irmãos, amigos e leitores oriente a sua vida, não com uma bússola, e sim orientado pelas Sagradas Escrituras, e você verá maravilhas acontecerem em sua vida e ao seu redor.

Outra maneira de estar em contato com Deus é por meio de um tempo de oração, como é ensinado em I Tessalonicenses 5:17 – “Orai sem cessar”.
Procure encontrar tempo para orar, aprenda  que a oração é a porta de entrada para experimentar um encontro pessoal com o Senhor Deus.


DEUS ESTÁ PRESENTE
E VOCÊ O ENCONTRARÁ PELA ORAÇÃO.